O novo DVD do cantor, intitulado “Baile do Teló” utilizará a tecnologia de vídeo 360º. O cantor, inclusive, tem publicado alguns vídeos no formato, para dar uma ideia do que vem por aí. O projeto também contará com tecnologia de realidade aumentada, na qual o espectador pode usar seu smartphone para ter acesso a conteúdo diferenciado. Para acessar, basta baixar o aplicativo do cantor, disponível para Android e iOS.

A gravação do “Baile do Teló” foi realizada no Espaço das Américas, em São Paulo (SP). Mas, a ideia de Michel Teló é que o trabalho tenha uma aura que remeta à Campo Grande (MS), onde cresceu e deu os primeiros passos na música. Tudo foi pensado para lembrar os bailões comuns na capital sul-mato-grossense, e o próprio Teló assina a direção artística do show, dividindo a função com Fernando Hiro. Joana Mazzucchelli é a responsável pela direção de vídeo.

O repertório é composto, majoritariamente, por canções inéditas. São quinze faixas, mesclando vários temas, mas sempre com uma pegada de festa. Também tem o espaço para relembrar clássicos da música sertaneja e alguns sucessos de sua carreira. Nesse momento, o cantor conta com a participação de seus ex-colegas do grupo Tradição, onde ficou dos 15 aos 27 anos. As outras participações especiais ficam por conta de Seu Jorge, em “Diz Aí, Teló”, e da dupla Breno & Caio César.